terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Alerta contra câncer by Marc Jacobs



Personagens da série South Park tiraram a roupa em prol da nova campanha de combate ao câncer de pele criada em 2006 por Marc Jacobs e seu sócio, Robert Duffy. Na primeira edição, o estilista convidou dezenas de celebridades, entre elas Naomi Campbell, Victoria Beckham e Dita Von Teese, a tirarem a roupa e a estamparem as camisetas da campanha.
Para a atual campanha, Jacobs convocou Eric Cartman, Randy Marsh e Butters Stotch para estamparem as camisetas cujas vendas têm renda revertida em prol da The Interdisciplinary Melanoma Cooperative Group at New York University. Sobre as imagens, as peças trazem a frase "Proteja seu maior órgão", em uma brincadeira que cai bem aos personagens da série e também à irreverência que marca o trabalho de Marc. 
Entretanto, os criadores da série não autorizaram que o personagem Kenny aparecesse nu na campanha, sem o casaco laranja com capuz que é sua marca registrada.
Em novembro de 2010, Marc Jacobs apareceu em um dos episódios da série, chamado de "Muscle Man Marc" (Musculoso Marc), transmitido pela TV americana. 
As camisetas já estão disponíveis nas lojas do estilista, incluindo a online. Cada camiseta custa US$35 (R$60). (http://www.marcjacobs.com/products/skinteebttrs/skin-tee-butters-stotch?q=south%20park&p=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...