segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

ADEVANIA SILVEIRA NO "HOJE VOU ASSIM"


Cris Guerra deu adeus a 2010 vestida de Adevania Silveira. Conheci Cris na última edição do Minas Trend Preview, em novembro passado. Achei que uma das peças que havia levado era a sua cara e então dei a ela de presente. Mas ao provar o longo cinza que aparece vestida em seu blog, não resistiu e ficou com ele. A Cris é dessas pessoas que você tem a sensação de conhecer há muitos anos na primeira vez que a encontra. Escreve lindamente e só veste o que realmente faz seu estilo. Imagina, gente, quanta roupa ela não deve ganhar todos os dias? Para conferir as fotos, clique: http://www.hojevouassim.com.br/

2 comentários:

  1. Estava passando pela página da Cris Guerra vi as fotos com este vestido que eu simplesmente A DO REI e fui correndo ver de onde era e vi o nome Adevânia que me parecia familiar.
    Enfim, a internet fez o mundo ainda mais pequeno.
    Também trabalhei no DM quando a Carol Magalhaes escrevia a coluna de moda e vc editava.
    Hj vivo na Espanha fazendo doutorado em jornalismo, na Universidade de Sevilla.
    Amei suas criações. Parabéns!!!!!!
    Bjo Grande
    Flaviana Andrade
    flayvs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Flaviana. Me lembro de vc. Vc não esteve um período em Brasília, depois do DM? Que maravilha, vc na Espanha. Estou me organizando pra voltar a morar aí por uma temporada. Ou Espanha ou Itália, não sei ainda. Fico feliz que tenha gostado das minhas criações. A Roberta Brum, jornalista, também está por aí, vc a conheceu no DM? Bjos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...