sábado, 2 de outubro de 2010

Desfile Adevania Silveira no BSB Mix 
Brasília[28/08/10]


"O desfile da Adevania Silveira (falei dela aqui no aquecimento) foi um dos desfiles que mais me surpreendeu! O nome da coleção é “Amelie Poulain vai à campinas” e esses laçarotes enormes na cabeça deram um charme todo especial tanto no desfile em si como nos looks! A maioria dos looks era monocromática, preto e branco. Mas o material e as texturas dos tecidos usados eram a informação principal. Eu AMEI! A minha vontade era de tocar em todas as roupas que entravam e saiam da passarela! Corre nos bastidores que Adevania é conhecida por dar canseira nas costureiras, tamanho cuidado com os detalhes."
por Luisa Dalcin http://blog.bsbmix.com.br/

"Adevânia Silveira representou bem Goiás durante do BSB MIX deste ano. A marca que leva seu nome foi uma das mais elogiadas entre os desfiles. Com muita garra, Adevânia Silveira, que também é jornalista tem despontado no mundo da moda, com muita classe e glamour. O BSB MIX está na 14ª edição, e já faz história no mundo da moda com estilistas como Ággoras (Moda Masculina, que marca presença em nossos eventos desde as primeiras edições), Ferrugem, que começou sua trajetória no mundo da moda participando do BSB MIX e João Queiroz.´ Adevânia esta entre novos talentos como Polka Dotz, So Cute, Marcos Manzutti e Crioulo."
Por Izabela Carvalho http://vip-society.net/2010/09/05/estilo-adevania-silveira-na-passarela

"Dando continuidade aos nossos posts de aquecimento pra Super Edição Especial BSB MIX que vai rolar dia 28 no Pontão, hoje vou falar sobre mais um novo talento que vai desfilar suas criações no evento: Adevania Silveira
A marca ADEVANIA SILVEIRA surgiu em 2007, criada pela jornalista Adevania Silveira. Pós-graduada em fashion design pelo Istituto Europeo de Design, ao criar a marca, Adevania se inspirou no desejo de oferecer uma roupa que fosse exclusiva, inovadora, atemporal, vanguardista, sem a intenção de ditar tendências, mas de “dialogar” com a sua cliente por meio de “mensagens” impressas a cada coleção.O conceito de sustentabilidade, como o aproveitamento de materiais, da qualidade e durabilidade do produto se mantiveram nas quatro coleções lançadas até hoje pela label. O público alvo da marca são mulheres entre 30 e 40 anos, que fazem a suaprópria moda, não seguem tendências e procuram peças exclusivas e diferentes"

Por Luisa Dalcin http://blog.bsbmix.com.br/2010/08/20/aquecimento-adevaniasilveira/


"No desfile, contaremos com a presença de estilistas que fazem e fizeram parte de nossa história, entre eles: Ággoras (Moda Masculina, que marca presença em nossos eventos desde as primeiras edições), Ferrugem, que começou sua trajetória no mundo da moda participando do BSB MIX e João Queiroz. Apresentaremos também novos talentos que representam o conceito de qualidade BSB MIX: Polka Dotz; So Cute; Marcos Manzutti; Adevania Silveira e Crioulo."
http://www.maisbrasilia.com/2010/Default.asp?Pagina=Noticias_Mostrar&ID_CONTEUDO=5150&ID_AREA=2&ID_SUBAREA=193













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...