quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Oxfords brasileiríssimos
Enquanto o meu par de sandálias da Missoni não chega, me delicio com a linha de oxfords com três combinações de cores que a Neon lançou em parceria com a Mr. Cat e que já virou hit da estação. O problema, querida, é que para ter o seu, só se você for a Sampa,  Rio ou, quem sabe, Brasília. Liguei para as duas lojas da label em Goiânia e as atendentes me disseram que não irão fazer pedido dos lindos sapatinhos. Em total desespero, liguei para a Mr Cat, no Rio, e a Andréia, que responde pela área de Marketing, muito atenciosa por sinal, ficou de me informar o meio mais fácil e rápido de nós, habitantes do Planalto Central, adquirirmos um par antes que a festa acabe. Se você está tão louca quanto eu para ter um, aguarde mais informações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...