domingo, 24 de outubro de 2010

Lacroix & "Sex and The City 2"

Capa do blu-ray do filme "Sex and The City 2" 

assinada por Christian  Lacroix: chique no  último

Os fãs do quarteto formado por Carrie, Charlote, Miranda e Samantha ganharam mais um motivo para comprar o blu-ray do filme "Sex and The City 2": uma edição limitada de embalagens assinadas pelo estilista Christian Lacroix. O blu-ray, que chega ao mercado no próximo dia 4 de novembro, já está em pré-venda por R$79,90 nos sites da Saraiva, Livraria Cultura e Fnac. Além da embalagem especial, o cliente que comprar durante a pré-venda também ganha uma sacola exclusiva do filme.
Nascido em 1951 em Arles, França, Christian Lacroix foi um dos estilistas mais influentes da moda na segunda metade da década de 1980 do século XX. Inovador e arrojado, o francês ganhou fama internacional ao reinventar a alta-costura, levando para as passarelas do mundo vestidos que exibem o requinte de tecidos volumosos e a exuberância do preto e do vermelho. Inspirado no luxo e na ousadia da cultura espanhola, ele traz em suas criações cores fortes, pedrarias e muita sofisticação.
Em Sex and the City 2 o quarteto de Nova Iorque viaja para Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. Lá, Carrie reencontra um antigo namorado, e o grupo de amigas vive uma série de situações engraçadas - com direito a um passeio pelo deserto do Saara.
O filme tem lançamento simultâneo em DVD (R$39,90) e download digital – pelo site da Saraiva (www.saraiva.com.br). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...