segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Adevania Silveira em tarde de bossa

A coleção Verão 2012 da marca Adevania Silveira foi apresentada nesta terça-feira, 22, para 150 convidadas, numa tarde cheia de bossa. O lugar não podia ser mais charmoso. A Bossa Boutique de Casa, a loja filhote da Casa Mix, ambas comandadas pela artista plástica e empresária Cláudia Ducatti. 
   A Bossa é loja com cara de casa. Dá vontade de morar lá só para ficar contemplando por horas e horas cada objeto garimpado pela dona em suas habituais viagens. É uma loja com cara de casa porque é a Claudinha quem cuida pessoalmente da decoração e da disposição de móveis e objetos. Daí a razão de você se deparar com uma série de ideias criativas e diferentes e que podem ser perfeitamente adaptadas à nossa casa, como os livros que ela expôs de forma desordenada sobre uma pequena mesa na entrada da loja. Ou a cadeira de ferro que serve de suporte para vasinhos de plantas. Ou o buffet rústico que foi parar na parede para amparar jarros e vasos. 
   Ao fundo, do lado externo, um espaço que lembra os pátios espanhóis, foi o lugar escolhido pelos convidados para relaxar e bater papo. Bancos de diversos formatos e materiais foram dispostos debaixo da árvore (sim, lá tem uma árvore, um luxo!) repleta de passarinhos em uma encantadora cantoria (foram os DJs do happy hour).
   A coleção Adevania Silveira ficou exposta em duas araras em um ambiente decorado com armários antigos, vasos gigantes e iluminação pontuais de vários abajures. Lindo de morrer. Modelos da Voga Models, produzidas pelo craque Leandro Porto e maquiadas pelo expert Evando Filho, desfilaram looks da coleção, arrematados por colares e pulseiras da coleção Tour de Force!, da designer Eleonora Hsiung, também apresentada durante a tarde. O momento mais divertido foi o sorteio de três presentes, dois deles oferecidos pelas marcas convidadas e um da Bossa. 
   A marca Adevania Silveira, que está presente em duas lojas em São Paulo, atende em seu ateliê em Goiânia com hora marcada. A cliente tem também a opção do atendimento personalizado. Uma vendedora leva a coleção na casa da cliente onde ela pode escolher as peças com tranquilidade. Basta agendar pelo cel 9972 1772.
Bolero de cirrê
sobre vestido de algodão
com aplicações
À esquerda, saia longa de algodão
listrado e top de palha de seda com aplicação
Vestido longo de linho com aplicações
com sobreposição de bolero de cetim
Vestido de algodão com detalhes em tule e aplicações

Cintya Melo Rosa, ganhadora do sorteio, com Adevania Silveira
Cláudia Ducatti entrega o presente da Bossa à José Mulser, ganhador do sorteio

Designer Eleonora Hsiung e a ganhadora do sorteio
Eleonora Hsiung, Claúdia Ducatti, Sanderson Porto e Ana Paula de Castro

Um comentário:

  1. Lindíssima como sempre a coleção 2012. Beijos e parabéns a você e Eleonora.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...