quarta-feira, 18 de maio de 2011

Desfile Adevania Silveira no Cerrado Fashion Week


...no Mundo de Pilar
Redescobrir a criança que mora em você. Desfrutar de sentimentos puros e alegres. Voltar a sonhar. Brincar de esconde-esconde. Pular amarelinha. Rir, tomar banho de chuva. Ser transparente. Inspirada no universo da filha de 7 anos, a estilista Adevania Silveira traz uma coleção vaporosa, leve e colorida. Sem se prender a tendências, Adevania explora este universo lúdico com liberdade e delicadeza.
Vestidos, caftans, saias, blazers, calças e tops compõem a coleção, renovados por uma infinidade de detalhes. Vazados de telas criam “janelas” para deixar o ar puro entrar; recortes aqui e ali ensinam novos caminhos; maxi bolsos convidam a colecionar sonhos, e um varal de rabos de peixe diz que tudo é possível.
As estampas digitais aparecem pela primeira vez numa coleção da estilista. Os prints são de autoria de Pilar, e fazem parte de uma coletânea de desenhos que a estilista guarda desde que ela era bem pequena. Do acervo Adevania selecionou as imagens de uma sereia e de um jacaré que, finalizadas pelo designer Gregory Kravchenko, se transformaram em criativas estampas.
O shape é solto, em linha A, mas há a introdução de peças acinturadas. A alfaiataria aparece em looks como a calça e o blazer com uma proposta refrescada pela estampa de jacaré. As cores passeiam pelo rosa seco, passam por tons de azul céu, verde jardim, até surgir o sol brilhante com o amarelo ouro. Depois, a noite cai com o preto. A coleção foi trabalhada em tecidos fluidos, como o cetim de seda e paridi, tule e tela, além do linho encerado, algodão e cirrê encorpado.

Ficha técnica do desfile:
Styling: Marcos Manzutti
Trilha sonora: François Calil
Make up: Su Beauty

Convites para o desfile poderão ser retirados na entrada do evento. Convidados limitados ao número de lugares.

2 comentários:

  1. Sabe que também achei o croqui bem feinho? Meu desenho é caótico mesmo. Não fotografamos ainda o editorial... Mas o piloto deste vestido ficou lindo. Espero que você possa ir ao desfile e depois me dizer o que achou.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...