quarta-feira, 23 de março de 2011

AVISO AOS NAVEGANTES

Ainda que não ajude muito, quero me desculpar por tanto tempo sem me manifestar neste espaço que a-do-ro compartilhar com você. O tempo encurtou, mas por razões mais que justificáveis. Mergulhei na pesquisa da nova coleção. Sem contar que acabei aceitando trabalhar em um projeto gráfico. Sim, eu nunca digo não! Pelo menos para as coisas agradáveis, porque criar é sempre prazeroso, seja desenhando vestidos ou páginas de revista. Tenho recebido muitas notas, releases com novidades da moda, beleza e outros temas, mas infelizmente não consegui postar. Gente, o Cerrado Fashion Week está chegando e preciso estar com a coleção prontinha. Os amigos também deixei na mão. Ligam me convidando para isso ou aquilo, mas acabo esquecendo dos compromissos. Só depois que passou percebo que perdi. Me perdoem, sim?

PS. 1 Tá aí uma coisa que para mim é uma grande novidade [desagradável]: precisava do Blogger fazer mudanças logo agora que estou sem tempo para me familiarizar com elas? Puf!
PS. 2 A foto abaixo foi a que escolhi na pasta de imagens inspiradoras que coleciono. O que você acha dela? O que a foto "diz" para você? Escreva e dê sua opinião. Thanks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...