domingo, 31 de outubro de 2010

Bazar Sophistiqué|





Edição de Natal traz 50 marcas
com descontos de até 70%

Uma ótima alternativa para as compras de Natal é o Bazar Sophistiqué, que será realizado nos dias 19, 20 e 21 de novembro, no Oliveira’s Place, das 10 às 22 horas. Esta é a oitava edição do evento, que acontece duas vezes ao ano. Para esta edição, 50 marcas já estão confirmadas e vão oferecer produtos do vestuário feminino, masculino, infantil, calçados e acessórios com descontos de até 70%. A cada edição, cerca de 10 mil clientes freqüentam o bazar, em busca de novidades a preços incríveis.
A razão para o sucesso do evento é uma só: grandes marcas reunidas em um espaço com as mesmas comodidades de um shopping – com o adicional de não pagar pelo estacionamento – vendendo seus produtos com ótimos descontos. Não há quem resista. O bazar também tem uma levada cultural, com reserva de lugar para uma galeria de arte e apresentação musical, que nesta temporada terá o Dj Avaí Corrêa.
A grande novidade desta edição será o espaço reservado para novos talentos da moda autoral, que está ganhando força com a chegada de novos designers de moda ao mercado, como Eleonora Hsiung, Adevania Silveira, Marcos Manzutti, Fabiana Queiroga, Marcos Queyroz (Crioulo), Kleyson Bastos, Lucas Silveira, Fabulosas Desordens, Jorge Oliveira (Ággoras), Volumen Undewear, entre outros. Com isso, o evento ganhará frescor e dá a oportunidade aos estilistas de mostrarem suas coleções atuais. Divididos entre produção de roupa feminina, masculina e acessórios, a “turma do design”, como é conhecido o grupo, tem proposta vanguardista e inovadora, já que produzem em pequena escala, como em um ateliê, mas ainda assim com têm preços competitivos. “Queremos a cada edição abrir mais espaço aos lançamentos de novas coleções, que dá frescor ao evento”, afirma Christiane Freitas, diretora executiva do Sophistiqué.
Além das compras, o público que for ao bazar encontrará alternativas gastronômicas bem mais interessantes que na edição passada, como o restaurante que oferecerá cardápio de comida contemporânea, o Sushi Bar e ainda a cafeteria que além do menu de cafés, servirá as deliciosas quiches. Para arrematar, sorvetes artesanais da Don Gelatto, que este ano aterrissa no evento. Para as crianças, a diversão será na brinquedoteca da Zastrás Brinquedos, uma ótima solução para as mães irem às compras com tranqüilidade.

Serviço:
Bazar Sophistiqué
Quando: dias 19, 20 e 21 de novembro
Onde: Oliveira’s Place. Rua T-37, nº 3.839, Setor Bueno
Horário: das 10 às 22 horas
Entrada: Franca
Estacionamento: Gratuito
Diversas lojas vão operar com cartões de crédito
Mais informações: (62) 8143-9397

Marcas que participam do Bazar Sophistiqué
Águeda
Ággoras
Adevania Silveira
Crioulo
Cristina Wolf Bijoux
Cravo&Rosa
Dress To
Dress
Emmanuelle Corrêa
Equus
Eleonora Hsiung
Empório H2
Fabrizzio Giannone (franquia de semijoias a antiga Kudra)
Fabiana Queiroga
Fabulosas Desordens
First Leven (masculino chiquérrimo que vende na Daslu)
Gaspacia
Hum Luxo
Idarrô
Ilha Bela Havaianas
João Queyroz
Kleyson Bastos
Kayland (loja do Rio de moda masculina surfware)
Karine Terra
Lucas Silveira
Lo...ve Rio
Lovely
LeeLoo
Maison Elan (loja do Rio de grifes unissex como Tommy, Guess, Chanel)
Maria Maria
Marcos Manzutti
Márcia Carneiro
Maria Mania
Magda Santos Joias
Malagueta
Mashmalow
Nova Stampa
Nara Resende
Óculos Focos
Ponttus
Pactus
Pop Mix
Plic-Ploc
Reserva Natural
Skandallô
Scala
Sophichock (produtos para cabelo na sala da beleza) - www.sophichock.com.br
Trompilé
Volumen Undewear
Vida Zen
Valentina Bolsas
Zoomp e Cia

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...