domingo, 5 de setembro de 2010

Gracias a la vida {y a Diós}

Marcos Queyroz, eu, Marcos Manzutti, Alê, Adriana e Claudia: brinde






Nem preciso dizer que comemorar meu aniversário no mesmo dia do meu primeiro desfile foi mais que um presente. E agradeço de todo o coração ao Senhor, pelos presentes lindos que me tem dado. Pequenas vitórias que valem ouro. Obrigada ao Marcos Manzutti, pelo stylling e produção do desfile {é, foi ele que assinou tudo!}, à Adriana e à Claudia, as "donas" do BSB Mix, que nos fizeram o convite e nos receberam imensamente bem na produtora, em Brasília. Um gracias especial à Ana, minha costureira, que se esforçou muito muito para que eu colocasse na passarela todas as peças que desejava, e que "construiu" todos os laçarotes lindos das modelos. Sem vocês eu não podia ter brindado feliz da vida mais um aniversário e o primeiro desfile!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...