terça-feira, 6 de julho de 2010

Nasceu o menino
Bem, cheguei. Sem pompas e circunstâncias, mas cheguei. Adiei a inauguração do blog por uma razão que a princípio parece sem importância, menos para mim, um ser movido a ideias [elas estão no chão, você tropeça e acha a solução] e que gosta de tudo bonitinho, arrumadinho, que nem flor no vaso sobre a mesa no almoço de uma segunda-feira. Queria que o blog fosse diferente, do meu jeito, com a minha cara. Acontece que não domino absolutamente nada de html e abomino os combos-design que oferecem aos blogueiros iniciantes. Pedi ao Pedro, meu filho, que já contabiliza metade da vida diante do computador, mas sabe, né, em casa de ferreiro... Também não queria contratar um profissional. Sei lá, eu sempre achei que o cara ia retrucar com cara azeda que fizesse eu mesma, que é fácil demais. Tentei algumas vezes sozinha madrugada adentro, mas me atrapalhei toda. Virou sopa de letrinhas. De tanto esperar, decidi pelo lado prático, e com uma ajudazinha meio a contragosto do Pedro jogá-lo no ar assim mesmo, simplezinho. Aliás, o conselho foi do próprio Pedro. "Mãe, vai postando que depois a gente conserta". Então, tá. Desculpa alguma coisa, são três horas da manhã. Lá vai. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...